CORREGEDOR-GERAL CONHECE CLUBE DE CAMINHADA E CORRIDA DO TRT/AL

Boas práticas

Boas práticas

Nem só de prazos, processos, estatísticas e análise de expedientes administrativos é feita uma correição ordinária. Como prova disso, na tarde da última quarta-feira (09.09), a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho trocou tradicionais roupas de trabalho por camiseta, shorts e um par de tênis, para conhecer de perto uma das boas práticas implantadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL).
Trata-se do Clube de Caminhada e Corrida do TRT/AL, que existe no Tribunal desde outubro de 2014, com o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos, combater o sedentarismo e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores e magistrados. Integrante do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho do TRT/AL, o Clube reúne praticantes de caminhada e corrida em treinamentos que acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 6h, 17h e 19h, com acompanhamento de profissionais de Educação Física da empresa VIP Aerobic.
O ministro João Batista Brito Pereira já havia feito sua caminhada pela manhã, mas fez questão de ir à Praça Multieventos, na Pajuçara, para conhecer o projeto e conversar com servidores e juízes sobre os benefícios da prática. Já os assessores da Corregedoria-Geral Coelis Martins, José Roberto Barros, Laís Souza, Juliana Patu, Murilo Bastos e Deoclides Madureira se juntaram aos colegas do TRT/AL e fizeram percursos de caminhada e corrida sob orientação dos professores da VIP.
O projeto de criação do Clube de Caminhada e Corrida do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região foi um dos 44 projetos selecionados para o II Encontro Nacional de Boas Práticas. A escolha se deu entre 140 propostas apresentadas por Tribunais de todo o País.
Fonte: Site TRT/19

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>