CBDU, FADU e FAEC promove Kangueyko 2014 em Maceió

H24kougouhai2        A palavra Kangueyko vem do idioma japonês e significa treinamento de sacrifício no inverno, sendo uma atividade tradicional do Judô. No passado se escolhia o dia mais frio do ano no Japão e treinavam até a exaustão. O Cândido Clube de Judô realiza o Kangueyko em Maceió/AL desde o ano de 1998, visando não apenas o aperfeiçoamento físico, técnico, tático e psicológico, mas também o desenvolvimento moral do praticante.
Em 2014 o evento será promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU, Federação Alagoana de Desporto Universitário – FADU e Federação Alagoana de Esportes Colegiais, onde o treinamento será realizado do dia 19 a 22 de junho, no Lar Coração de Jesus – BR 104, km 14, S/N, Tabuleiro dos Martins, e os atletas ficarão durante o período, dedicados e exclusivamente ao judô. Haverá um tempo determinado, por dia, onde poderão se comunicar com o meio externo.
A alimentação será por conta do participante. Haverá um responsável, chamado de xerife do dia que colherá os pedidos de alimentação e providenciará a compra.
Objetos de cama, banho e higiene pessoal também são da responsabilidade do participante.
Os atletas também devem levar traje para corrida e natação.
Haverá um horário estipulado para uso de aparelhos celulares.
A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e os dados para inscrição devem ser enviados até o dia 14 de junho para o e-mail iracandido@hotmail.com.
O primeiro contato com os participantes será no dia 19 (quinta-feira feriado), às 14hs, ou seja os mesmos devem chegar antes desse horário.
Haverá um treino diário, às 17hs onde visitantes poderão treinar.
Obs: No dia 21/06 (sábado) acontecerá uma competição no mesmo local e os participantes do Kangueyko estarão automaticamente inscritos.
Maiores informações com os professores Hilton Alvim (82) 88016576,Irã Candido (82) 99225179, Márcio Pereira (82) 88039693 e Willian Pedro (82) 88210367.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>